Sobre mim e sobre o podcast

Oie!

Eu sou Aline Sena, sou mentora de autoconhecimento e mentalidade e especialista em purificação emocional. E também, sou a host do podcast Tudo é Cura. 🙂

Eu criei o Tudo é Cura para poder compartilhar meus aprendizados e a minha visão de mundo com você.

Já fiz diversos cursos e formações, já li muitos livros, já testei inúmeras ferramentas e terapias diferentes, até entender que a raiz de toda essa busca era exclusivamente uma: 

Curar a minha relação comigo mesma, cura a minha relação com TUDO.

E não é verdade?

Eu tenho certeza que todos os livros que você leu e cursos que você fez te levaram a essa mesma constatação: Quando você se ama, se aceita e se aprova, tudo na sua vida flui com facilidade e harmonia.

Quando você se ama, você é capaz de desejar coisas boas pra você. Rompe o padrão de autossabotagem e começa a permitir que coisas boas aconteçam.

Do contrário, sempre haverá um motivo para te bloquear de acessar e receber o melhor que já existe e o que ainda está por vir.

Quando você cura a sua relação consigo, você cura a sua relação com tudo!


Disponível nas principais plataformas,
acesse o seu player favorito e comece a ouvir!

Ouça o episódio de apresentação:

Tudo é cura é um podcast de autoconhecimento e espiritualidade que fala sobre tudo, tudo mesmo, porque qualquer coisa pode trazer clareza sobre o momento que você esta vivendo.

Uma música que você esteja ouvindo, uma série que você esteja assistindo, uma conversa com alguém que você confie… Se você quiser, se você realmente quiser, qualquer coisa pode ser um caminho para uma transformação.

E eu acredito que tomar consciência, é o primeiro passo.

Esse não é um Podcast engessado e nem é minha proposta ficar cagando regra sobre o que você deve ou não fazer, sobre o que é certo e errado… Nada disso!

A intenção é compartilhar pontos de vista e trocar idéias de forma alegre, espontânea e real, para que você possa avaliar o que é válido ou não pra você.

Te ajudar a se perceber, se permitir, se perdoar (se preciso for), e se amar, cada vez mais!

Para isso, eu conto com o apoio de amigos muito especiais, selecionados a dedo, que vêm aqui compartilhar a forma como percebem o mundo, comigo e com você.

Também pretendo compartilhar os meus processos, pois sei que quando compartilhamos nossas histórias nos sentimos menos sozinhos.

Se você quiser, pode deixar seus comentários sobre os episódios dentro do post do episódio (eu vou amar!).

Para falar comigo diretamente é só usar o formulário de contato.

Estou muito, muito feliz de ter você aqui!