Sobre

Disponível nas principais plataformas,
acesse o seu player favorito e comece a ouvir!

Ouça o episódio de apresentação:

Tudo é cura é um podcast de autoconhecimento e espiritualidade que fala sobre tudo, tudo mesmo, porque qualquer coisa pode trazer clareza sobre o momento que você esta vivendo.

Uma música que você esteja ouvindo, uma série que você esteja assistindo, uma conversa com alguém que você confie… Se você quiser, se você realmente quiser, qualquer coisa pode ser um caminho para uma transformação.

E eu acredito que tomar consciência, é o primeiro passo.

Esse não é um Podcast engessado e nem é minha proposta ficar cagando regra sobre o que você deve ou não fazer, sobre o que é certo e errado… Nada disso!

A intenção é compartilhar pontos de vista e trocar idéias de forma alegre, espontânea e real, para que você possa avaliar o que é válido ou não pra você.

Te ajudar a se perceber, se permitir, se perdoar (se preciso for), e se amar, cada vez mais!

Para isso, eu conto com o apoio de amigos muito especiais, selecionados a dedo, que vêm aqui compartilhar a forma como percebem o mundo, comigo e com você.

Também pretendo compartilhar os meus processos, pois sei que quando compartilhamos nossas histórias nos sentimos menos sozinhos.

Se você quiser, pode deixar seus comentários sobre os episódios dentro do post do episódio (eu vou amar!).

Para falar comigo diretamente é só usar o formulário de contato.

Estou muito, muito feliz de ter você aqui!

Que seja o início de uma linda amizade!


Quem sou eu

Oi! Eu sou Aline Sena, host do podcast Tudo é Cura.

Sou formada em Terapia Holística e Gineterapia e trabalho com desenvolvimento da autoconsciência e da purificação emocional, utilizando cristais, meditação e perguntas de poder.

Desde criança eu acredito que existe um mundo invisível, que está sempre disponível, esperando amorosamente pelo nosso “relembrar”.

Foi necessário trilhar uma longa jornada até aprender a acessar esse lugar dentro de mim. Estudei diversas filosofias diferentes até entender que o autoconhecimento e a cura da relação comigo mesma são a resposta para uma vida mais autêntica e feliz.

Minha missão, hoje, é ser uma das pontes que te leva a encontrar a chave que abre essa porta dentro de você também!

Eu acredito no poder de sacralizar a nossa vida.
Eu acredito nas infinitas possibilidades!